youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 30 de abril de 2024
Capitão de Campos

PRO Piauí, por meio da união política, investe pesado em Capitão de Campos

São investimentos em infraestrutura como pavimentação nos bairros e zona rural com recursos do PRO Piauí.


O PROPiauí, programa do Governo do Estado, com a articulação do Deputado Flávio Nogueira, vereadora Netinha Freitas e Dr. Edcarlos, está levando calçamento para mais de 11.000m2 de pavimentação em diversos bairros da Cidade.
A zona rural também será beneficiada. O Pro Piauí irá aplicar 8.100m2 no Assentamento Santa Ana e Povoado Montes por meio da deputada Janaína Marques e da vereadora Aline. Serão pavimentados 5.000m2 na comunidade América e 4.000m2 na Comunidade Santa Maria através da vereadora Valneide, e ainda 5000m2 de uma emenda do Deputado Wilson Brandão que será aplicada todo no bairro Estação e Alfa Vila.
"Fico muito grato em nome do Município com essas conquistas para o nossa terra e vejo essa a melhor forma dos políticos locais mostrar empenho em prol do crescimento de nossa terrinha. Sendo assim a prefeitura até o final desse mandato tem como deixa nossa cidade toda pavimentada, ja que atingiremos 90% dos bairros Poço do Governo e Vila Madá. Vamos seguir com fé", comentou o prefeito Tim Medeiros.

Dê sua opinião: