youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 09 de outubro de 2024
São José do Divino

Várias obras em andamento na cidade de São José do Divino

Tais ações se dar pela realização da Prefeitura de São José do Divino e Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos.


A Prefeitura Municipal de São José do Divino-PI iniciou diversas obras de infraestrutura na cidade, citamos as atuais obras, a construção de uma escola padrão com 06 (seis) salas de aula, construção de um Centro de Fisioterapia, Construção de um Estádio Municipal e a Pavimentação em calçamento na entrada da cidade.

Tais ações se dar pela realização da Prefeitura de São José do Divino e Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos da qual essa união tem um objetivo único, que é proporcionar um ambiente mais agradável e conveniente para cada munícipe viver.

- Construção de uma Escola Padrão com 06 (seis) de aulas:

Para a construção da escola padrão FNDE serão investidos mais de R$ 1.500.000,00 (um milhão e meio de reais). A estrutura da unidade conta com seis salas de aula, refeitório, biblioteca e pátio coberto.

- Construção de um Centro de Fisioterapia:

O objetivo desse projeto é gerar a melhoria e o fortalecimento do atendimento técnico e operacional do Sistema Único de Saúde – SUS no Município. O centro contará com acessibilidade e conforme normas Sanitárias. Sala de recepção, banheiros, consultório, depósito de materiais de limpeza, sala de terapia para os pacientes.
- Construção de um Estádio Municipal:

É inegável a paixão do brasileiro pelo futebol e o sãojoseense, que gosta de acompanhar o futebol em breve vai poder usufruir de um novo local. O novo Estádio de Futebol obedecerá aos padrões de qualidade, com gramado, iluminação moderna, vestiários, banheiros com acessibilidade, arquibancadas.

- Pavimentação em calçamento na entrada da cidade:

Está a todo vapor o andamento da obra de calçamento na entrada da Cidade. A Avenida Manoel Divino contará com uma entrada de mão dupla deixando assim a entrada da cidade com mais mobilidade.

Dê sua opinião: