youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 22 de fevereiro de 2024
Piripiri

Com três gols de cabeça, 4 de Julho vence em casa e afunda o Picos na zona de rebaixamento

Com o resultado, o Colorado se mantém na terceira posição, com seis pontos.


No jogo com maior número de gols do Campeonato Piauiense até aqui, o 4 de Julho levou a melhor. Na noite desta quarta-feira, o Colorado soube tirar vantagem das bolas aéreas e marcou três vezes de cabeça para superar o Zangão, que descontou com Kaio e Levi, os dois de pênalti. Com o resultado, o Colorado se mantém na terceira posição, com seis pontos, mas abre vantagem sobre o Picos, que tem apenas um.

Logo aos 2 minutos, Ted Love cobrou falta da intermediária, levantou a bola na área e Edson Marque apareceu no meio de dois defensores para cabecear para as redes. Mas o Picos não sentiu o gol sofrido e passou a pressionar o 4 de Julho. No entanto, o Zangão esbarrava na defesa colorada, que não dava grandes espaços. Quando tudo indicava a vitória parcial do time da casa, Samuel Vieira foi derrubado na área. A arbitragem marcou a penalidade, convertida pelo volante Kaio, garantindo a igualdade no placar.

A segunda etapa começou a mil. Logo aos oito minutos, Edy, que entrou no segundo tempo, recebeu bola levantada na área e cabeceou para o fundo das redes. Mas o Picos chegou ao empate três minutos depois, após Pepeó derrubar Tafinha na área. Levi foi para a cobrança do pênalti e deixou tudo igual. Mas, aos 18 minutos, Edy apareceu novamente em bola levantada na área e marcou o segundo dele de cabeça no jogo, terceiro do 4 de Julho. Depois do quinto gol, o ritmo da partida caiu e o placar permaneceu inalterado.

PRÓXIMOS JOGOS

Na última rodada da primeira fase, o Picos receberá o Altos no estádio Gerson Campos, em Oeiras, onde está mandando seus jogos. O 4 de Julho vai a Teresina para encarar o líder River-PI no estádio Albertão. As duas partidas estão marcadas para o domingo da próxima semana, dia 18 de janeiro.

Fonte: GE PI

Dê sua opinião: