youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 23 de junho de 2024
Piripiri

Forró dos idosos é realizado em Piripiri e proporciona integração e alegria

Dezenas de idosos estiveram presentes.


A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS), realizou mais uma edição do Forró do Idoso. O evento aconteceu na AABB de Piripiri, no último dia 18/05, reunindo os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS I e CRAS II), localizados nos bairros Germano e Recreio. Dezenas de idosos estiveram presentes.

Gustavo Souza, secretário da SETAS, comentou sobre o dia: “Mais uma edição do nosso Forró. Vamos comemorar a vitalidade deles, rever os amigos, é muito bom tudo isso. Muita confraternização e amor pela dança”, disse Gustavo.“Hoje temos mais um Forró, desta vez com os dois CRAS. Os idosos estão vindo em peso. Estes momentos são muito agradáveis. Chamamos nossos atendidos e a festa é muito boa, com interação e sociabilidade”, afirmou Elaine Leitão, coordenadora do CRAS I.
Bianca Ferreira, coordenadora do CRAS 2, também esteve presente e destacou a importância do evento: “É de extrema importância. Um momento como esse é muito especial e é um pedido deles. Havia muita felicidade no semblante de todos”, afirmou.
Francisco Paulino, morador do Bairro Floresta, expressou sua satisfação com o forró: “Foi muito bom. Gostei bastante e dancei a tarde toda”, afirmou.

Maria do Rosário, também do Floresta, compartilhou sua experiência positiva do dia: “Foi muito bom, a gente se diverte e encontra muitos amigos. Adoro tudo isso, deixa nosso ego muito feliz e satisfeito”, finalizou.

Dê sua opinião: