youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 16 de julho de 2024
Piripiri

PRF prende homem por adulteração de veículo e porte de droga para consumo em Piripiri

Além do crime de adulteração veicular, o homem portava aproximadamente 5g de substância análoga à maconha e um cigarro feito do mesmo material.


APolícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de ontem (15), na BR-343 em Piripiri (PI), um homem de 33 anos por adulteração de veículo e porte de droga para consumo. O autor conduzia um veículo de passeio, modelo Mobi Trekking 1, quando foi abordado pelos policiais.

Após a abordagem, a equipe iniciou os procedimentos de fiscalização no interior do automóvel. Durante a inspeção, os agentes encontraram aproximadamente 5g de substância análoga à maconha e um cigarro feito do mesmo material. Em continuidade aos procedimentos padrões, foi iniciada uma inspeção mais detalhada do veículo, na qual foram identificados indícios de adulteração nos sinais identificadores do automóvel.

Diante dos fatos apresentados, a droga, o veículo, o homem e um passageiro presente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri (PI) para que as medidas legais fossem devidamente adotadas. Em princípio, o homem responderá por adulteração de sinal identificador de veículo automotor (Art. 311 da Lei 2.848/1940) e porte de droga para consumo (Art. 28 da Lei 11.343/2006).

Dê sua opinião: