Uma mulher invadiu o pronto-socorro do município de Piracuruca, de motocicleta, após demora no atendimento médico a uma amiga na unidade de saúde. O caso ocorreu nesse domingo (17).
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que a mulher adentra no local na moto buzinando. Em nota divulgada à imprensa, a Secretaria Municipal de Saúde informou que a amiga da mulher chegou acompanhada da sogra no pronto-socorro em busca de atendimento médico.
Ainda de acordo com a secretaria, enquanto a ficha da paciente estava sendo preenchida, a mulher que conduzia a moto invadiu a unidade e começou a gritar.
"Uma jovem senhora, supostamente sua amiga, muito nervosa, começou a gritar e proferir palavras de baixo calão, invadindo as dependências daquele posto de saúde, com sua motocicleta, buzinando e causando tumulto, expondo a perigo não apenas a si mesma, mas a todos os pacientes e servidores que estavam no local", diz trecho.
Diante da situação, a polícia foi acionada e conteve a mulher que, mesmo após sua amiga ser atendida, continuou tumultuando as dependências da unidade de saúde. A motociclista foi retirada do pronto-socorro pela Polícia Militar do Piauí. A mulher foi conduzida para delegacia e poderá responder por tentativa de invasão à prédio público.
Fonte: A10+.com