A Polícia Militar prendeu a jovem Anna Rayelly Oliveira, de 20 anos, acusada de lesionar com três golpes de faca Laury Kelly Castro da Silva, também de 20 anos. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12/09), na cidade de Piracuruca, Norte do Piauí.
Conforme apurado pelo Blog do Coveiro, os militares foram acionados por volta das 4 horas da madrugada para se dirigirem ao pronto socorro municipal, onde uma moça havia dado entrada após ser vítima de arma branca, apresentando duas perfurações no abdômen e uma na região da axila esquerda. Durante o atendimento, Laury Kelly informou o nome da autora, que foi localizada em um imóvel na Avenida Coronel Pedro de Brito, no Centro da cidade. Ao ser questionada, Anna Rayelly confessou a agressão e entregou a faca que teria sido utilizada.
Testemunhas relataram à polícia que ambas, acompanhadas de amigos, haviam passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas em uma residência no bairro de Fátima. Durante a bebedeira, houve um desentendimento entre alguns participantes, incluindo a acusada e a vítima. Horas depois, a vítima e uma amiga foram até a casa de Anna Rayelly, onde travaram uma luta corporal que resultou nas lesões.
Laury Kelly recebeu atendimento inicial em Piracuruca, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.
O Delegado de Polícia Civil - titular de Piracuruca, Dr. Francisco Marcus Santiago Franklin, autuou
Anna Rayelly pelo crime de tentativa de homicídio. Ela permanece recolhida na delegacia local, à disposição da Justiça.
Fonte: Fonte: blogdocoveiro