youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 30 de abril de 2024
Política

Deputado Marden Menezes cobra do governo a suspensão e prorrogação dos prazos das CNH’s no Piauí

O Parlamentar afirma que a medida depende apenas de boa vontade do Governo do Piauí


O deputado Marden Menezes anunciou que apresentará requerimento e proposta de indicativo de Projeto de Lei na Assembleia Legislativa, para que o Governo do Piauí suspenda e prorrogue os prazos da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), durante o período da pandemia.

Segundo o parlamentar, essa iniciativa já foi adotada por Estados como Alagoas, Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte e tem a autorização DENATRAN - Governo Federal, para todo o Brasil, dependendo apenas da vontade política do Governador do Piauí, Wellington Dias.

Marden afirmou que a suspensão e prorrogação dos prazos das CNH’s é uma medida oportuna e razoável para aliviar as dificuldades da população piauiense.

“O Piauí precisa de um governante que esteja atento e resolvendo os problemas dos piauienses. Outros Estados têm desenvolvido ações práticas e rápidas no enfrentamento das consequências econômicas da pandemia. E o Piauí, infelizmente, continua bem atrás nessas ações. Esse é um benefício que só depende da boa vontade do Governador”, cobrou o parlamentar, que lidera o bloco de oposição na ALEPI.

Dê sua opinião: