youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 10 de maio de 2025
Cidades

Curto-circuito causa princípio de incêndio no prédio da Emgerpi em Teresina

A Emgerpi esclareceu que o incêndio foi prontamente controlado e não houve prejuízos à integridade da estrutura do prédio.


Foto: 180 Graus

Nesta segunda-feira (14/08), um pequeno incêndio teve início devido a um curto-circuito na área externa das instalações da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), situada ao lado da Prefeitura de Teresina, no centro da cidade. A empresa divulgou um comunicado informando que não ocorreram feridos.

Segundo testemunhas que estavam presentes no local mostra a saída de fumaça da parte externa do edifício, seguida por uma breve explosão no medidor de energia de um dos prédios na praça Marechal Deodoro. A Emgerpi esclareceu que o incêndio foi prontamente controlado e não houve prejuízos à integridade da estrutura do prédio.

Veja a nota na integra da Emgerpi:

A Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) informa que houve, na manhã desta segunda-feira (14), um princípio de incêndio no medidor de energia de um dos prédios onde funciona a empresa. O incêndio aconteceu na parte externa do prédio. O problema foi contornado, sem perdas materiais ou maiores danos na estrutura do prédio, localizado em frente a praça Marechal Deodoro, centro de Teresina.

Fonte: 180 Graus

Dê sua opinião: