youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 30 de abril de 2024
Esportes

Contente com jogo do 4 de Julho, Tonet comemora elenco ajustado: "Temos forma muito definida"

Fechando o primeiro turno, o 4 de Julho viaja até o Pará para defender a vice-liderança do Grupo 2 diante do Paragominas, na Arena Verde, às 16h.


Se Tonet está feliz, Piripiri está feliz. E o desempenho do 4 de Julho vem deixando o técnico colorado confiante pela consistência dos jogos na Série D do Brasileiro. Fechando o primeiro turno, o 4 de Julho viaja até o Pará para defender a vice-liderança do Grupo 2 diante do Paragominas, na Arena Verde, às 16h, no domingo. O adversário é o atual terceiro colocado, com dois pontos a menos que o Colorado na tabela. Para a partida, o técnico tem desfalques no meio e na zaga, mas está tranquilo quanto ao problema. Segundo ele, o time assimilou seu estilo de jogo, uma forma muito definida entendida por todos.  Nos treinos táticos de definição para o duelo contra o Paragominas, a vaga do volante Rômulo, suspenso pelo terceiro amarelo, tem ficado com Edinaldo, que marcou seu primeiro gol no jogo passado, na vitória por 2 a 0 sobre o Moto Club. Na zaga, Gilmar Bahia não terá condições de viajar, dando possivelmente lugar a Caio. - Todos eles sabem a forma da gente trabalhar e atuar dentro do campo, então, isso me deixa contente, me deixa satisfeito. Nós temos um elenco muito bom, de muita qualidade e que eu posso optar por essas formações táticas: um 4-4-2 com dois meias, dois volantes; um 4-3-3 com três atacantes – explicou Tonet.


Independente do esquema tático, o time em campo no Pará também não deve ser diferente do que o técnico vem escalando na Série D com Jaílson; Edy, Caio (no lugar de Gilmar Bahia), Marcelo e Chico Bala; Edinaldo (no lugar de Rômulo), Cinelton, Hiltinho e Alex Mineiro; Zé Arthur e Jânio Daniel.


Fonte: GE Piauí

Dê sua opinião: