youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 16 de julho de 2024
Geral

Casal piauiense viaja para visitar filhos e morre ao retornar para o Piauí em acidente no DF

O carro em que o casal estavam colidiu contra um caminhão, em Planaltina, no Distrito Federal , ambos sofreram lesões graves e morreram no local


Foto - 180 Graus

Uma tragédia envolvendo um casal de Caldeirão Grande do Piauí, causou grande consternação na população do município. Morreu, vítima de um acidente de trânsito ocorrido nesta terça-feira (18/06), o casal Manoel Ribeiro de Sousa (Nascimento) e Eva Donizete Soares Malta Ribeiro de Sousa.

O casal havia viajado para visitar os três filhos, que residem em São Paulo e retornava para o Piauí, quando sofreu o acidente. O carro em que Manoel e Eva estavam colidiu contra um caminhão, em Planaltina, no Distrito Federal (DF).

Eva, de 60 anos de idade e Manoel, 62, sofreram lesões graves e morreram ainda no local do acidente. O carro em que eles estavam, um Fiat Strada, ficou completamente destruído.

Em decorrência da morte do casal, a Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí decretou Luto Oficial de três dias em todo o território do município. Conforme o Decreto, Manoel era natural do município de Caldeirão Grande do Piauí e sua esposa, a Sra. Eva Donizete Soares Malta Ribeiro de Sousa, adotou o município como sua terra natal.

“Ambos deixam um grande legado, como pessoas dignas, trabalhadoras, humildes e honestas, deixam como maior marca o amor e o companheirismo, tendo dividido suas vidas durante 40 anos de matrimônio, construído uma família sólida, sendo exemplo como casal e pais” diz o documento.

O Decreto também considera “a relevância dos serviços prestados pela família no Município, ocupando cargos com sua essência de servir, na qualidade de Prefeito Municipal, Secretária de Assistência Social, bem como na área da Agricultura e da Saúde”.

Fonte: 180 Graus

Dê sua opinião: