youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 26 de maio de 2024
Esportes

Por vaga inédita na semifinal, Altos encara Fortaleza domingo pela Copa do Nordeste

O jogo será, às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza.


A equipe do Altos irá enfrentar o Fortaleza neste domingo (21) pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O Jacaré teve 15 dias de preparação para pensar único e exclusivamente nesta partida que vale uma vaga inédita até a semifinal do Nordestão. O jogo será, às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza.

“Estudar faz parte, estudar e analisar o adversário e nós pegamos aí três, quatro jogos seguidos do Fortaleza, mas se me perguntarem qual vai ser a escalação deles para o domingo eu não, pois variam muito a escalação, mas o mais importante é que nessas ultimas escalações que estamos vendo, nos estamos preparados que é justamente não perder espaço dentro de campo”, pontuou Flávio Araújo. 

Um duelo de prateleiras completamente distintas. O Altos na Série D do Brasileiro e o Fortaleza da Série A, Sul-Americana e Copa do Nordeste. Um dos poucos aliados do Altos para o duro confronto acabou sendo o tempo a mais de trabalho. 

O jogo é único e em caso de empate a decisão do semifinalista será nos pênaltis. algo que traz boas lembranças ao Jacaré, que esse ano passou por três e avançou em todas situações. 

“Fomos felizes nas penalidades e a gente sabe que vai ser algo muito difícil, mas se for para os penaltis vai ser algo que estaremos muito preparados assim como fizemos e estávamos nos últimos jogos”, disse o zagueiro e capitão, Leandro Amorim. 

O Altos tem como desfalque o zagueiro Arlan, que segue se recuperando de uma cirurgia no olho. O meio campo Roger Gaúcho não participou do último treino, mas deve viajar junto com o resto do elenco. 

O Jacaré fechou sua preparação em Teresina nesta quinta-feira (18) e pega estrada para Fortaleza na noite de hoje e tem duas atividades programadas na capital cearense. O jogo entre Fortaleza x Altos acontece no domingo (21), às 19h, na Arena Castelão. 

Fonte: Cidade verde

Dê sua opinião: