youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 16 de julho de 2024
Geral

Celeste Arantes, mãe de Pelé, morre aos 101 anos

Celeste Arantes, mãe de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, morreu nesta sexta-feira (21) aos 101 anos, em Santos, litoral de São Paulo.


Foto - Meio Norte

Celeste Arantes, a mãe de Edson Arantes do Nascimento, Pelé, morreu nesta sexta-feira (21) aos 101 anos, em Santos, litoral de São Paulo. Celeste era da cidade de Três Corações, em Minas Gerais, e teve três filhos: Pelé, Jair (Zoca) e a caçula Maria Lúcia, a qual estava responsável pelos seus cuidados. Segundo o 'g1' , Celeste estava hospitalizada há 8 dias, mas a causa da morte ainda não é certa.

Pouco antes de falecer, Pelé prestou uma homenagem à sua mãe, que na data completava 100 anos de idade, em 20 de novembro de 2022, dia da abertura da Copa do Mundo no Catar. Em dezembro de 2022, mais precisamente no dia 29 daquele mês, o ídolo do Santos e da Seleção Brasileira faleceu, aos 82 anos de idade.

POSTAGEM DE PELÉ:

"Desde criancinha, ela me ensinou o valor do amor e da paz. Eu tenho muito mais de uma centena de motivos para agradecer por ser o seu filho. Compartilho essas fotos com vocês, com muita emoção por celebrar este dia. Obrigado por todos os dias ao seu lado, mãe."

Fonte: Meio Norte

Dê sua opinião: