youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 22 de fevereiro de 2024
Polícia

Jovem é presa em flagrante pela PRF de Piripiri após furtar objetos de passageiros em ônibus

A jovem, apesar de ter apenas 18 anos, já possuía antecedentes criminais registrados quando era menor de idade.


Na tarde de ontem (07), por volta das 13 horas, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu uma notificação sobre um furto ocorrido no interior de ônibus, pertencente a uma empresa de transporte de passageiros, durante uma pausa para almoço no município de Piripiri (PI). Após uma cuidadosa investigação e relato das vítimas, os agentes encontraram os objetos furtados na posse de uma das passageiras, uma mulher de 18 anos.

O condutor do veículo esclareceu que a mencionada passageira foi a única que não desceu do ônibus durante a pausa para o almoço. Diante das informações repassadas à equipe, a mulher, qualificada como autora do furto, foi levada até a Polícia Civil de Piripiri.

A jovem, apesar de ter apenas 18 anos, já possuía antecedentes criminais registrados quando era menor de idade.

A PRF reforça seu compromisso com a segurança nas estradas e destaca a importância da colaboração dos passageiros e condutores no combate a práticas criminosas. A rápida atuação da equipe resultou na prisão em flagrante da autora do furto, garantindo a justiça e a segurança dos demais passageiros que utilizam o transporte intermunicipal/interestadual.

Dê sua opinião: