youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 23 de junho de 2024
Polícia

Polícia Civil prende “Neném de Bilau” e “Peixonauta”, suspeitos de furtos no interior do Piauí

Um dos presos ficou conhecimento nacionalmente por praticar furtos montado em um cavalo em Oeiras.


A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Seccional de Oeiras, realizou nesta semana, a prisão de dois suspeitos pela prática de furtos na cidade. Tratam-se de F. F.B E. S, vulgo  “Neném de Bilau” e F. W. B. de S, conhecido como “Peixonauta”, alvos de uma investigação sobre crimes ocorridos no município do Sul do Estado. 

O A10+ apurou que  “Neném de Bilau” foi apontado como autor do arrombamento ao estabelecimento comercial “Terrena”, localizado no bairro Bomba, ocorrido no início deste mês.  Já “Peixonauta”, suspeito de ter furtado uma motocicleta no último dia 11, que estava em uma churrascaria localizada no bairro Jureminha, também em Oeiras.

O delegado representou pela prisão preventiva dos dois envolvidos, as quais foram deferidas pelo Juiz da 1ª vara de oeiras e na tarde de ontem Com isso, a equipe da Força Tática da Polícia Militar de Oeiras, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra o “Neném de Bilau”, que é bastante conhecido pela prática do crime de furto, inclusive já foi noticiado em rede nacional de televisão, por praticar furtos montado em um cavalo.

Já na manhã de hoje, a equipe do Núcleo de inteligência de Oeiras, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra Peixonauta”, que é bastante conhecido pela prática do crime de furto, inclusive tendo sido preso em flagrante no último dia 07, por haver furtado uma outra motocicleta que estava estacionada nas proximidades de uma escola no centro da cidade. Na situação, ele foi posto em liberdade através de decisão judicial que o impôs uso de tornozeleira eletrônica.

Dê sua opinião: