youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 22 de abril de 2024
Polícia

Polícia realiza prisão e interdita de loja de celulares no norte do Piauí

Segundo o delegado titular Antônio Alves, o jovem foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma/munição e integrar organização criminosa.


Em nova fase da Operação Controle, a polícia prendeu, em flagrante, um indivíduo identificado pelas iniciais K.S.L., de 19 anos, acusado de tentativa de homicídio e disparos de arma de fogo – realizados durante as festividades do carnaval, em Luzilândia.

Segundo o delegado-titular Antônio Alves, o jovem foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma/munição e integrar organização criminosa. A ação policial foi concentrada no Residencial São Domingos, sendo que no imóvel ligado ao alvo foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar e apreendido diversos itens.

No âmbito da Operação Interditados (que apura receptação de celulares roubados/furtados), as equipes policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar na loja “Douglas Informática”. De acordo com o delegado, foram apreendidos celulares, notebooks e notas em espécie no local. O estabelecimento foi interditado em seguida.

Dê sua opinião: