youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 23 de junho de 2024
Reportagens Especiais

Prefeitura de Piripiri lança concurso público para guarda municipal

As inscrições começam no dia 27 de maio e terminam no dia 24 de junho de 2024.


A Prefeitura Municipal de Piripiri, no Piauí, divulgou nessa sexta-feira (24/05) o edital de concurso público para a contratação de guardas civis municipais.

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios, serão preenchidas 25 vagas com remuneração de R$ 1.412,00, além de 40% de adicional de risco de vida e 30% de adicional noturno, totalizando uma carga horária de 40 horas semanais. O edital reserva vagas para candidatos que se enquadrem em categorias específicas.

Para concorrer à oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos especificados no edital.

As inscrições começam no dia 27 de maio e terminam no dia 24 de junho de 2024, devendo ser realizadas exclusivamente via internet, por meio do site do Instituto Legatus, mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 125,00.

A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 28 de julho de 2024, e o teste de aptidão física será realizado no dia 15 de setembro de 2024. O prazo de validade do presente concurso público será de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Dê sua opinião: