youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 22 de fevereiro de 2024
Reportagens Especiais

PRF realizará a Operação Carnaval neste mês de fevereiro na BR-343

A nossa equipe do R10 Piauí esteve no posto da PRF em Piripiri e conversou com a agente Jéssica Santos, que falou sobre a operação.


A Polícia Rodoviária Federal realizará neste mês de fevereiro a "Operação Carnaval" para o monitoramento e fiscalização dos 75 mil quilômetros da malha federal, com foco na segurança viária e atenção permanente e redobrada às infrações responsáveis pelos acidentes mais letais, como excesso de velocidade, ultrapassagens proibidas e a combinação de álcool e direção.

A equipe do R10 Piauí esteve no posto da PRF em Piripiri e conversou com a agente Jéssica Santos, que falou sobre a operação.

"Iremos reforçar o policiamento nos dias de Carnaval para termos um trânsito mais seguro. Várias infrações estão sendo cometidas, como ultrapassagens em locais proibidos, excesso de velocidade, e uso do celular. Tudo isso vem causando acidentes", disse.

Ainda de acordo com a PRF, o crime mais cometido durante o período de Carnaval é a embriaguez ao volante. "É comum flagrarmos motoristas embriagados, e isso é crime, podendo gerar até mesmo prisão. Recomendamos que os motoristas não consumam bebida alcoólica se forem dirigir e nem emprestem o carro para pessoas não habilitadas", completou a agente.


Dê sua opinião: