youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 22 de abril de 2024
Piauí

17 detentos fogem da penitenciária de Bom Jesus, no Sul do Piauí

Desde a ocorrência, todas as forças de segurança do Estado já entraram em ação em diligências para a recaptura dos foragidos


Foto: Meio Norte

17 presos fugiram nesta segunda-feira (19) da Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Núñez, que fica localizada às margens da BR 135, na cidade de Bom Jesus. A fuga em massa ocorreu após os detentos conseguirem burlar a segurança, arrombar cadeados e furar uma parede do local.

Em nota a Secretaria de Justiça do Piauí através da Diretoria de Unidade e Administração Penitenciária (DUAP) informou que as causas do ocorrido estão sendo investigadas através de um procedimento administrativo. Desde a ocorrência, todas as forças de segurança do Estado já entraram em ação em diligências para a recaptura dos foragidos. Leia a nota no final desta matéria. 

Caso a população tenha informações dos foragidos poderá contactar a Administração Penitenciária através do telefone 86 99488 8133 ou demais forças de segurança através do 190.

Confira os nomes dos fugitivos: 

Augusto Ivan Ferreira Abade;

Rosivaldo Florentino;

Celio Moreira da Silva;

Valter Pereira de Santana Junior;

Sabino Rodrigues de Souza Neto;

Ruan Pinheiro da Guia;

Jociel da Silva;

Anderson da Costa;

Mikael Marques da Silva;

Matheus Alves Barreto;

João Marcos Pereira;

Jacson de Sousa Laranjeira;

Willian Gama de Souza;

Givanilton Alves Rodrigues; 

Edgar Pereira dos Reis; 

Raendew da Silva Rodrigues Soares; 

Rafael do Nascimento da Silva. 

Nota da Secretaria de Justiça do Piauí:

A Secretaria da Justiça através da Diretoria de Unidade e Administração Penitenciária- DUAP informa que os detentos AUGUSTO IVAN FERREIRA ABADE; ROSIVALDO FLORENTINO; CELIO MOREIRA DA SILVA; VALTER PEREIRA DE SANTANA JUNIOR; SABINO RODRIGUES DE SOUZA NETO;  RUAN PINHEIRO DA GUIA; JOCIEL DA SILVA ANDERSON DA COSTA; MIKAEL MARQUES DA SILVA; MATHEUS ALVES BARRETO; JOAO MARCOS PEREIRA; JACSON DE SOUSA LARANJEIRA; WILLIAN GAMA DE SOUZA; GIVANILTON ALVES RODRIGUES; EDGAR PEREIRA DOS REIS; RAENDEW DA SILVA RODRIGUES SOARES; RAFAEL DO NASCIMENTO SILVA; fugiram nesta segunda-feira(19) da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, em Bom Jesus. As causas do ocorrido estão sendo investigadas através de procedimento administrativo no âmbito da Secretaria da Justiça. 

Desde a ocorrência, todas as forças de segurança do Estado já entraram em ação em diligências para a recaptura dos foragidos.

Caso a população tenha informações dos foragidos poderá contactar a Administração Penitenciária através do telefone 86 99488 8133 ou demais forças de segurança através do 190.

Fonte: Meio Norte

Dê sua opinião: