youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 09 de outubro de 2024
Piauí

Casal tem prisão preventiva decretada por morte de músico em Teresina

Eles estavam presos pelo crime ocorrido no Ceará relacionado a tráfico de drogas e furto, e agora ficam presos preventivamente pela morte do músico.


Josep Machado e Bárbara Beatriz tiveram a prisão preventiva decretada pela morte do músico Carlos Henrique, de 24 anos, no dia 30 de maio no cruzamento das Avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino, na zona Leste de Teresina. O veículo, um carro de motorista de aplicativo, em que o jovem estava foi atingido pelo carro em alta velocidade em que estava o casal. A perícia determinou que o músico atingiu o solo a uma velocidade de 75 quilômetros por hora, após ele ser lançado para fora do veículo por aplicativo onde era transportado. 

Josep foi preso em Caucaia e Bárbara em Sobral, no Ceará. O casal fugiu para o estado vizinho após o crime cometido em Teresina. No Ceará os dois foram presos por tráfico de drogas e furto. Após a morte de Carlos Henrique, foi identificado que Josep responde a 18 processos criminais no Piauí.

O casal foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime de homicídio qualificado, por impossibilidade de defesa da vítima, e tentativa de assassinato.

O inquérito também aponta que o músico morreu após ser arremessado a uma velocidade acima de 70 km por hora. O carro onde os indiciados estavam vinha em uma velocidade de 93 km por hora. Esse resultado descarta a hipóteses de que o músico teria sido atingido por disparo de arma de fogo.

Eles estavam presos pelo crime ocorrido no Ceará relacionado a tráfico de drogas e furto, e agora ficam presos preventivamente pela morte do músico.

Entenda o caso

O músico Carlos Henrique morreu na última quinta-feira (30), quando voltava para casa em um carro de aplicativo, às 2h da manhã, na zona Leste de Teresina. O veículo foi atingido em um cruzamento na zona Leste da capital, por um veículo em fuga da polícia.

De acordo com relatos de testemunhas à TV Cidade Verde, três suspeitos saíram do carro quando houve um tiroteio com policiais de uma guarnição do 9° Batalhão da Polícia Militar. A suspeita é que um dos disparos tenha atingido o músico.

Fonte: Cidade Verde

Dê sua opinião: