Uma mulher identificada pelas iniciais Tainá da Silva Sousa., de 22 anos, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (21) em um apartamento localizado no conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.
Segundo informações do tenente-coronel Flávio, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, populares acionaram uma equipe que realizava ronda na região e relataram o óbito da jovem.
“Ao chegar ao apartamento, nossa equipe constatou o óbito e acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis”, explicou.
Ainda de acordo com o comandante, moradores da região informaram que, mais cedo, a jovem teria sido vista na companhia de um homem ainda não identificado. O corpo não apresentava sinais evidentes de violência.
“Ela morava sozinha, mas testemunhas relataram que havia ingerido bebida alcoólica com esse indivíduo. A jovem apresentava pequenas marcas no pescoço, mas que, a princípio, não indicam violência aparente”, acrescentou.
O corpo foi recolhido pelo IML, onde passará por exames necroscópicos. O laudo oficial deverá indicar se a morte ocorreu por causas naturais ou de forma violenta. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Cidade Verde