Na manhã de ontem (16), a Polícia Rodoviária Federal, durante ronda no km 183 da BR-343, abordou um veículo que apresentava indícios de adulteração e prendeu um homem por receptação, em Piripiri (PI).
Na ocasião, os agentes da PRF abordaram um veículo TOYOTA/COROLLA APREMIUMH, que apresentava sinais de batida na lataria e ostentava uma placa do estado de São Paulo em desacordo com o estabelecido pelo CONTRAN. Durante a análise dos elementos de identificação do veículo, foram constatados vários sinais de adulteração.
Após uma minuciosa vistoria, utilizando o identificador original remanescente, os policiais identificaram o provável veículo original: um automóvel TOYOTA/COROLLA APREMIUMH, ano 2011, cadastrado com ocorrência de furto na cidade de São Paulo/SP, registrada em 14/05/2024.
Diante dos fatos, o veículo adulterado e furtado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri/PI, juntamente com o condutor, para as providências cabíveis aos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador veicular (arts. 180 e 311 do CPB).