youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 26 de maio de 2024
Polícia

Convocados pela SSP que não compareceram para resgatar celulares ainda podem reaver aparelho

No total, a secretária já recuperou cerca de 6 mil aparelhos com restrição de roubo ou fruto.


Dentre os 700 convocados pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP) para resgatarem seus celulares, cerca de 300 foram nesta quinta-feira (18) até a sede do órgão para recuperarem seus celulares. Mas quem não foi, ainda pode recuperá-lo.

De acordo com o delegado Filipe Bonavides, coordenador da Força Integrada de Segurança do Piauí, quem teve o nome divulgado no edital da SSPe não foi reaver o celular, poderá fazê-lo a partir da segunda-feira (22) às 8h.

"Quem por algum motivo não pode comparecer à secretaria para recuperar o seu aparelho ou seus aparelhos, pode vir a partir da próxima segunda-feira apresentar como foi dito a caixa do seu celular, com a nota fiscal e aí vai poder ter o seu aparelho devolvido, como ocorreu hoje", disse.

As centenas de pessoas que estiveram na manhã desta quinta na sede da SSP demonstraram alegria e surpresa por recuperar seus aparelhos. Algumas pessoas estavam há mais de 2 anos e nem tinham mais esperança de recuperar seus aparelhos.

Esta foi a 4ª entrega de aparelhos organizada pela SSP desde o ano passado. No total, a secretária já recuperou cerca de 6 mil aparelhos com restrição de roubo ou fruto.

Representantes de dois estados e do Distrito Federal vieram ao Piauí conhecer Projeto Celular

Representantes da Segurança Pública dos estados do Rio de Janeiro e Sergipe e, ainda, do Distrito Federal estão na sede da Secretaria de Segurança Pública para ver de perto como funciona o Projeto Celular. O objetivo é levar a experiência do Piauí para os seus estados de origem.

Clique aqui para ver a lista dos convocados para receberem os aparelhos

Dê sua opinião: