youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 22 de fevereiro de 2024
Polícia

Idoso é assassinado com várias facadas pelo ex-companheiro da filha no Sul do Piauí

O suspeito invadiu a residência procurando pela ex-mulher. Ao não encontrá-la, atacou o pai da mulher, desferindo golpes fatais de faca.


Foto: 180 Graus

Na noite de quinta-feira (08/02), em Parnaguá, Urbano Barbosa, um idoso de 70 anos, foi brutalmente assassinado com múltiplas facadas. A tragédia ocorreu quando ele tentava acalmar Leandro, o suspeito, que invadiu sua residência procurando pela ex-mulher. Ao não encontrá-la, Leandro atacou o pai da mulher, desferindo golpes fatais de faca.

Leandro tinha ido à casa de Urbano procurar sua ex-esposa, que conseguiu escapar pelos fundos da residência ao perceber a presença dele. Furioso, Leandro arrebentou a porta da frente e adentrou com uma faca em mãos. Ao encontrar o pai da ex-mulher, desferiu golpes fatais, levando à morte imediata da vítima.

A Polícia Militar foi chamada, mas Leandro fugiu pelas matas da região e não foi encontrado. Antes do crime, a ex-esposa de Leandro havia registrado uma queixa na Delegacia de Polícia Civil de Corrente, buscando uma medida protetiva devido às constantes ameaças de morte feitas por ele. Leandro tinha histórico de violência doméstica durante o casamento, o que levou ao término da relação.

A Polícia Civil também está investigando o caso e as buscas pelo suspeito continuam em andamento.

Fonte: 180 Graus

Dê sua opinião: