Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (05), suspeito pelo crime de violência doméstica contra a própria companheira no bairro Lagoa, município de Paulistana, no Sul do Piauí. Ele teria ferido a vítima com uma faca após ela tentar terminar o relacionamento.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição de serviço foi informada de que uma pessoa havia ligado e relatado que estava sendo vítima de agressões por parte de seu companheiro, no bairro Lagoa. Na sequência, a equipe se deslocou ao endereço repassado, onde a mulher explicou que seu companheiro chegou em casa, e que devido a vítima falar que não desejava mais manter o relacionamento, ela passou a sofrer agressões físicas, tendo o agressor a lesionado com uma faca e atingindo o braço, além de ter lhe subtraído R$ 32,00.
Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas após diligências, ele foi localizado na frente da casa de sua mãe, no bairro Arapiraca, em Paulistana. Com isso, foi apresentando as partes envolvidas, com apoio da Patrulha Maria da Penha, que passou a dar suporte a vítima na Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, para adoção das medidas legais, conforme Boletim de Ocorrência.
Fonte: A10 MAIS