youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 23 de junho de 2024
Polícia

Mulher tenta terminar relação com companheiro, mas é ferida com golpe de faca no Piauí

A Patrulha Maria da Penha passou a dar suporte a vítima na Delegacia; suspeito foi preso


Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (05), suspeito pelo crime de violência doméstica contra a própria companheira no bairro Lagoa, município de Paulistana, no Sul do Piauí. Ele teria ferido a vítima com uma faca após ela tentar terminar o relacionamento. 

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição de serviço foi informada de que uma pessoa havia ligado e relatado que estava sendo vítima de agressões por parte de seu companheiro, no bairro Lagoa. Na sequência, a equipe se deslocou ao endereço repassado, onde a mulher explicou que seu companheiro chegou em casa, e que devido a vítima falar que  não desejava mais  manter o relacionamento, ela passou a sofrer agressões físicas, tendo o agressor a lesionado com uma faca e atingindo o braço, além de ter lhe subtraído R$ 32,00. 

Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas após diligências, ele foi localizado na frente da casa de sua mãe, no bairro Arapiraca, em Paulistana. Com isso, foi apresentando as partes envolvidas, com apoio da Patrulha Maria da Penha, que passou a dar suporte a vítima na Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, para adoção das medidas legais, conforme Boletim de Ocorrência.

Fonte: A10 MAIS

Dê sua opinião: