youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 09 de agosto de 2025
Polícia

Polícia Civil prende acusados de furto em residência

A investigação revelou que os indiciados arrombaram a residência da vítima, subtraindo diversos bens.


A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da 1º Delegacia de Polícia de Campo Maior - PI, deu cumprimento, na data de hoje (06/08/2025), aos mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor dos nacionais S.P.O. e A.A.O.S.

As ordens judiciais decorreram de representação formulada pela autoridade policial titular da unidade, acatada pelo Poder Judiciário, tendo em vista a prática de crime de furto qualificado, ocorrido no município de Campo Maior/PI, no dia 23 de julho de 2025, conforme restou evidenciado no procedimento investigatório.

A investigação revelou que os indiciados arrombaram a residência da vítima, subtraindo diversos bens, incluindo aparelho celular, valores em espécie, vestuário, utensílios de pesca, cartão de crédito e relógio, além de utilizarem o cartão bancário furtado em compras locais, conforme comprovado por testemunhas.

Ambos os alvos são reincidentes em crimes patrimoniais, com condenações e processos em curso por delitos similares.

Os presos foram devidamente recolhidos e permanecerão à disposição da Justiça, sendo apresentadas as respectivas comunicações ao juízo competente para audiência de custódia.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia Seccional de Campo Maior, reafirma seu compromisso com a legalidade, com a preservação da ordem pública e com a proteção da sociedade piauiense.

Dê sua opinião: