youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 23 de junho de 2024
Polícia

Polícia deflagra nova fase da Operação de Controle e realiza prisões no norte do Piauí

A ação teve como objetivo desarticular uma organização criminosa e combater outros crimes graves no município de Luzilândia, localizado no norte do e


Na manhã desta segunda-feira (10.jun), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Luzilândia, em conjunto com a 2ª Companhia do BEPI-PM de Esperantina, deflagrou a segunda fase da Operação Controle. A ação teve como objetivo desarticular uma organização criminosa e combater outros crimes graves no município de Luzilândia, localizado no norte do estado.

O delegado titular, Antônio Alves, informou ao RevistaAZ que, durante a ação, foi efetuada a prisão em flagrante de três homens. Com o grupo, foram apreendidas duas armas de fogo, munições, celulares, dinheiro, entorpecentes e um carro. Eles serão autuados em flagrante por crimes da Lei de Drogas e do Estatuto do Desarmamento.

Os presos foram identificados como:

  • Isael Oliveira Araújo, vulgo “Ceará/Amarelin”.
  • Francisco Gilcimar Lima Santos, vulgo “,Gil”.
  • Luis Antonio Alves da Cunha, vulgo “Bruxo”.

Conforme o delegado, o nacional de alcunha “Ceará/Amarelin” era foragido e contava com dois mandados de prisão pendentes de cumprimento (tráfico e organização criminosa). Já o indivíduo conhecido como “Bruxo” também era foragido da justiça, por crime de tráfico. O grupo era integrante de uma facção criminosa.

Fonte: REVISTA AZ

Dê sua opinião: