A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior, com apoio da Diretoria de Inteligência da instituição, cumpriu, nesta terça-feira (12), um mandado de prisão definitiva contra J. A.S.O.F., de 53 anos. Ele foi condenado a 12 anos de reclusão, em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.
De acordo com o delegado Carlos Júnior, o crime ocorreu no dia 28 de maio de 2018, na Avenida Monsenhor Mateus, no bairro Flores, em Campo Maior (PI). “Na ocasião, a vítima, de 25 anos, foi atingida por dois golpes de faca no peito. Mesmo ferido, o jovem ainda tentou fugir, mas caiu dentro de um estabelecimento comercial e morreu no local. Após intensas investigações conduzidas pela equipe da Delegacia Seccional, o suspeito foi localizado na cidade de Teresina (PI), onde recebeu voz de prisão e foi conduzido pelas autoridades”, explicou.
A Polícia Civil do Piauí reafirma seu compromisso com o combate à criminalidade e o cumprimento de ordens judiciais, destacando a importância da atuação integrada das forças de segurança na elucidação e repressão de crimes graves.
Fonte: SSPI