youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 26 de maio de 2024
Polícia

Professora é morta a tiros na frente da filha pelo ex-namorado no Sul do Piauí

Após o crime o suspeito que não aceitava a separação, foi achado morto.


Foto - 180 Graus

A professora Renaje Francisca Gomes, de 39 anos, foi morta tiros dentro de casa pelo ex-companheiro na tarde da última terça-feira (16/04), em Avelino Lopes, Sul do Piauí. O suspeito Uylton Angelino Moreira, de 48 anos, que não aceitava a separação, foi achado morto.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Bairro Belo Horizonte, e quando chegou ao local já encontrou o casal caído na sala em meio ao sangue, sem vida. Junto ao corpo do homem estava a arma que possivelmente foi usada no crime.

Segundo informações de populares, a filha da vítima, de apenas 7 anos, teria presenciado uma briga entre o casal e ouvido os tiros que mataram a mãe e o companheiro, e teria saído correndo aos gritos de dentro da casa, pedindo por socorro.

Com a chegada da Polícia Militar, o SAMU e a Polícia Civil foram acionados e toda a área foi isolada.

Segundo pessoas próximas, eles tinham um relacionamento há cerca de dois meses, mas que Uylton não aceitava o fim do namoro, tendo, inclusive, ameaçado a vitima publicamente em uma vaquejada, afirmando que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém".

A vítima era divorciada, servidora pública concursada na Prefeitura de Avelino Lopes e trabalhava como professora em uma creche do município e deixa três filhos, um deles o que testemunhou o crime, um adolescente e um jovem.

Fonte: 180 Graus

Dê sua opinião: