youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 29 de abril de 2024
Política

Câmara Municipal de Piripiri realiza a última sessão legislativa do ano de 2020

Todos os atuais Edis do legislativo Piripiriense agradeceram a oportunidade conferida pela populac?a?o. E renovaram suas misso?es de trabalhar em prol dos muni?cipes.


Na última terc?a-feira (15), aconteceu a u?ltima sessa?o do ano letivo, em sua vige?sima legislatura, dos vereadores e vereadoras de Mandato 2016/2020 da Ca?mara de Vereadores de Piripiri, Piaui. Legislatura esta, marcada pela produtividade, harmonia e cidadania. Todos os atuais Edis do legislativo Piripiriense agradeceram a oportunidade conferida pela populac?a?o. E renovaram suas misso?es de trabalhar em prol dos muni?cipes. 

Foi aprovado, na oportunidade, o Orc?amento Municipal 2021: A Lei do Orc?amento Anual (LOA), que e? a pec?a de planejamento que estabelece a previsa?o da arrecadac?a?o financeira e das despesas a serem realizadas pelo Poder Pu?blico a cada ano. Emendas tambe?m foram aprovadas. Analisada e votada ao final de cada ano, a LOA (Lei Orc?amenta?ria Anual) projeta investimentos para o ano seguinte. A Lei Orc?amenta?ria Anual (LOA) 2021 de Piripiri.

"Aproveitamos a oportunidade e agradecemos a cada parlamentar que ta?o bem representou a populac?a?o. Desejamos, ainda, boa sorte aos novos parlamentares que foram eleitos e iniciara?o seus projetos a partir de 2021", disse Nayla Barbosa.

Ao povo piripiriense, Nayla também deixou uma mensagem.

"Todos os que compo?em a Ca?mara de Piripiri, desejam a cada cidada?o e cidada? piripiriense, um natal repleto de benc?a?os e um novo ano pro?spero. Que todos possamos juntos, envolvidos com o espi?rito de responsabilidade coletiva, vencermos todos os desafios.", desejou.

Dê sua opinião: