A estudante de Agronomia Maria de Fátima Alcântara do Nascimento morreu em um grave acidente de trânsito, na madrugada desta segunda-feira (19), na PI-124, que liga os municípios de Tanque do Piauí e Várzea Grande. Ela era acadêmica da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), campus de Picos.
COMO ACONTECEU?
Maria de Fátima trafegava sozinha pela rodovia, saindo da cidade de Tanque do Piauí onde residia com destino a Várzea Grande, quando perdeu o controle do veículo em uma ladeira.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte da estudante. O Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Várzea Grande também esteve no local do acidente.
O QUE DIZ A UESPI?
Maria de Fátima tinha 25 anos. Em nota, a UESPI manifestou “profundo pesar pelo falecimento” e expressou “condolências à família e amigos neste momento de dor e saudade”.
Veja na íntegra!
"Com imenso pesar, o Campus Prof. Barros Araújo, lamenta profundamente o falecimento de Maria de Fátima de Alcântara Nascimento, estudante do curso de Agronomia.
Fátima era mais do que uma aluna dedicada, era uma jovem de sonhos, afeto e gentileza, que tocou a vida de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la,
Neste momento de dor, nos unimos em solidariedade aos seus familiares e amigos, desejando que encontrem consolo nas lembranças de amor e nos laços construídos ao longo de sua caminhada.
Que a memória de Fátima permaneça viva entre nós, como testemunho da pessoa incrível que ela foi".
Fonte: Meio Norte