O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) em conjunto com o Departamento de Capturas realizou a prisão de Douglas Menegotto de Lima, de 35 anos, que estava foragido em Teresina. O alvo é investigado pela Polícia Civil do Mato Grosso, estado que é natural, por suspeita de envolvimento com fraudes bancárias por meio de redes sociais, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
A prisão ocorreu em um condomínio na manhã desta quarta-feira (09) no bairro Morros, em Teresina. De acordo com o delegado Samuel Silveira, existe a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Piauí.
“Ele estava escondido aqui no estado do Piauí e tinha um mandado de prisão por organização criminosa e lavagem de capitais. Fora isso havia a suspeita que o mesmo estaria em poder de arma e drogas, inclusive que seria ele responsável pelo transporte de drogas para uma determinada facção aqui no estado do Piauí”, afirma o delegado.
A Polícia Civil do Piauí agora investiga o envolvimento do alvo com facção no Piauí. O suspeito foi encaminhado para delegacia onde passou pelos procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: Cidade Verde