youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 23 de junho de 2024
Polícia

DRACO deflagra nova operação contra membros de facção e cumpre mandados no Piauí

As diligências estão sendo realizadas em Teresina e José de Freitas nesta sexta-feira (24)


O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) deflagrou na manhã desta sexta-feira (24) a operação Draco 122. O objetivo é dar cumprimento a oito mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão em Teresina e José de Freitas.

Na capital, a ação ocorre nos bairros Três Andares, Mafrense, Santa Maria da Codipi e Vila Uruguai. Os mandados de prisão são contra suspeitos de envolvimento em organizações criminosas com atuação nos dois municípios.

Charles também afirmou que diante das recorrentes ações policiais, será solicitado para que o lugar, no bairro Mafrense, seja desapropriado e que passe a ser utilizado para projetos sociais.

"A residência foi alvo de várias operações, por isso estamos solicitando para que sejam adotadas mesmas medidas de desapropriação, e esse espaço passe a ser voltado para área social, como aconteceu no Bar da Thays. No caso, será um ambiente para dar assistência essa comunidade. Vamos muito além das prisões, também iremos focar no patrimônio desses criminosos", concluiu.

  Mulher presa durante operação

Fonte: CIDADE VERDE

Dê sua opinião: