youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 23 de junho de 2024
Polícia

DRACO prende casal que comercializava drogas no Instagram em Teresina

Durante as investigações, as autoridades receberam denúncias anônimas que foram fundamentais para a localização dos suspeitos e a coleta de provas.


Foto - 180 Graus

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deu cumprimento, na tarde desta sexta-feira (07/06), a dois mandados de prisão em desfavor de um homem de iniciais L.S. e uma mulher, V.V.N., acusados do crime de tráfico de drogas. As prisões aconteceram na Vila Uruguai, na zona Leste de Teresina. 

O casal comercializa entorpecentes através das redes sociais. Além disso, publicaram vídeos onde ostentavam armas e faziam consumo de drogas. 

De acordo com o delegado Júlio Castro, durante as investigações, as autoridades receberam denúncias anônimas que foram fundamentais para a localização dos suspeitos e a coleta de provas.

“As ações do DRACO visam combater e desmantelar as atividades dessas organizações criminosas, garantindo a segurança da população e a ordem pública. As provas coletadas durante a operação serão encaminhadas ao Judiciário para as medidas legais cabíveis”, pontuou o delegado. 

O DRACO reafirma seu compromisso com a sociedade e solicita que qualquer informação relevante seja reportada através dos canais oficiais de denúncia anônima, por meio do número (86) 99964-0647.

Fonte: 180 Graus

Dê sua opinião: