youtube instagram facebook tiktok
Piauí, 23 de junho de 2024
Polícia

Homem é morto a facadas em condomínio na zona Sul de Teresina

Crime aconteceu na manhã deste sábado (25), na região da Estrada da Alegria


Um homem de 32 anos, identificado inicialmente apenas como Kailson, foi morto com diversos golpes de faca na manhã deste sábado (25), em um apartamento localizado na região da Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina. O principal suspeito do crime foi preso em flagrante, ainda no local.

Segundo apurado pela TV Antena 10 com a delegada Nathalia Figueiredo, a vítima e o suspeito teriam ingerido bebida alcoólica em um bar próximo e depois foram até o apartamento onde aconteceu o crime. Em um certo momento teria acontecido um desentendimento entre os dois e o suspeito, que possui passagens pela polícia, desferiu golpes na vítima, que morreu ainda no local do crime.  

"A PM foi acionada por volta de 6 horas da manhã, sendo relatado que um rapaz estava dentro do apartamento em óbito. Segundo testemunhas, ele foi visto chegando na companhia de outro rapaz, eles teriam consumido bebida alcoólica em um bar próximo daqui e um vizinho teria ouvido uma pessoa forçando a porta para sair. Quando viu era o autor. Ele estava no apartamento com a vítima, houve um desentendimento e ele desferiu vários golpes na região da face, pescoço, abdômen e costas", disse a delegada.

Segundo a delegada, quando a polícia chegou no local o suspeito ainda estava dentro do apartamento onde aconteceu o crime. Ele teria confessado o crime e a suspeita é que ele tenha golpeado a vítima pelo menos 18 vezes.

"Quando chegamos ele estava ainda no apartamento, estava trancado por dentro, foi necessário fazer o arrombamento e demos voz de prisão. Foi feito um rápido interrogatório e ele confessou ter praticado o delito e foi conduzido para a Central de Flagrantes. Foi apreendida uma arma branca no local e na analise pericial, de forma bem superficial, foram cerca de 18 a 20 lesões, mas a quantidade certa virá com o laudo cadavérico", explicou à TV Antena 10.

A TV Antena 10 apurou também, com a família da vítima, que Kailson não possuía passagens pela polícia. Não se sabe o que teria motivado o crime.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o exato momento em que o suspeito, que foi identificado apenas como "Cremosinho", foi capturado pela polícia. Sob gritos da população, ele saiu do apartamento escoltado e foi encaminhado para uma unidade policial onde esclarecerá o crime.

Fonte: A10 MAIS

Dê sua opinião: