Uma adolescente de 16 anos foi estuprada, torturada e teve seu rosto desfigurado durante agressões. O caso aconteceu na segunda-feira (03), em Ibateguara, no interior de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, a adolescente foi encontrada desacordada no chão de uma residência e com o rosto desfigurado, por conta das agressões sofridas na noite anterior. No local foi encontradas manchas de sangue e vários fósforos e cigarros.
A polícia também relatou que o suspeito asfixiou e realizou torturas físicas e psicológicas à vítima usando até mesmo materiais explosivos. A jovem está internada em estado grave.
O suspeito de realizar as agressões foi preso. Ele foi identificado através de um depoimento de uma testemunha que viu ele andando na rua ao lado da jovem. Em depoimento, ele disse que conhecia a vítima, mas negou as acusações e disse que passou a noite em casa.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de União dos Palmares e segue à disposição da justiça. Ele será indiciado por tentativa de homicídio qualificado.
Fonte: A10 MAIS