Isael Sousa, de 42 anos, foi encaminhado ao hospital após atirar contra a filha e em seguida tentar tirar a própria vida na localidade Conceição, na cidade de Miguel Alves, no Piauí. Segundo a PM, Isael é pai de Sheila Sousa e teria atirado contra ela após uma discussão neste domingo (05).
O motivo, segundo o relatório da PM, é de que Isael não aceitava que a filha fosse morar com o namorado. Sheila tem uma filha de 2 anos que também seria levada pela mãe. Após a discussão, Isael atirou contra a filha que foi atingida na mão. A bala passou de raspão no pescoço. Em seguida, ele atirou contra a própria cabeça.
Ao chegar no local, a PM encontrou a mulher ensanguentada, que apresentou à polícia a versão do ocorrido. Ela relatou ainda que o pai teria ingerido bebida alcoólica. Já Isael foi encaminhado com vida ao hospital, em estado grave.
Na residência, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, sem numeração, com três munições, sendo duas deflagradas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: CIDADE VERDE