A Polícia Militar de Barras prendeu, na manhã desta terça-feira (12), Paulo Lima Nascimento, conhecido como “Paulinho”, acusado de cometer um assassinato com requintes de crueldade no último sábado (09), na localidade Ingá, zona rural do município.
Foto: Longah.com
A vítima foi identificada como Carlos Alberto de Souza Santos, de 22 anos. Segundo a PM, o corpo foi encontrado por populares na manhã de sábado, próximo ao povoado Santo Antônio, também na zona rural.
Além do homicídio, Paulinho é suspeito de ter causado lesão corporal grave em outra pessoa na localidade Jardim, também em Barras. A prisão ocorreu na localidade Centro Taquari e foi realizada por equipes do 15º Batalhão da Polícia Militar, sob comando do Tenente-Coronel Wilton, Subcomandante Major Ronald e Capitão Batista Júnior, com apoio do 2º Sargento G. Rêgo e do Soldado Otávio.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime e a possível ligação entre as duas ocorrências. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a motivação do assassinato.