Um homem, de iniciais A.S.S, foi preso por suspeita de praticar abuso sexual contra o próprio neto, de apenas 2 anos, no bairro Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina, na noite dessa quarta-feira (08).
Ao A10+, o 13º Batalhão da Polícia Militar informou que o próprio suspeito acionou a guarnição porque estava sendo agredido por vizinhos da vítima.
"Ao chegarmos ao local, identificamos o solicitante como A. S. S., o qual relatou ter sido agredido por populares. Segundo o senhor, as agressões ocorreram após sua filha o ter acusado de ter tocado nas partes íntimas do filho dela. Encontramos a mãe da criança, que confirmou a acusação. Ela alegou que seu pai teria tentado molestar seu filho de dois anos de idade", destacou a polícia.
Diante da situação, a mãe da vítima e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina. Posteriormente, a criança foi encaminhada para exame pericial no Hospital Dr. Ozéas Sampaio, bairro Matadouro, e o laudo constatou a consumação do crime, que segue sob investigação.
"Com o resultado pericial, o Delegado de Polícia Civil deu prosseguimento aos procedimentos legais cabíveis, visando a responsabilização do autor", concluiu.
Fonte: Portal A10+