Um casal foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (31/07) na Favela Arnaldo Filho, na cidade de Alto Longá, a 81 km ao norte de Teresina. O crime ocorreu por volta das 3h e, segundo a Polícia Militar, tem relação com a disputa por pontos de venda de drogas entre facções rivais.
As vítimas foram identificadas como Pedro e sua companheira, Farbícia Marinho da Silva, de 33 anos, vulgo rainha do tráfico. De acordo com a PM, homens armados invadiram a residência onde o casal estava e dispararam várias vezes contra Pedro, que morreu no local. Farbícia ainda tentou fugir, mas foi perseguida e executada a tiros na rua.
Segundo a capitã Frazão, da Companhia da Polícia Militar de Alto Longá, tanto Pedro quanto Farbícia já tinham várias passagens pela polícia, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ainda conforme a PM, Farbícia já havia sofrido diversas tentativas de homicídio anteriormente.
Durante a ação policial no local do crime, foram apreendidos uma pistola calibre .380, um aparelho celular, e uma motocicleta.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Campo Maior em Foco